Suporte

Possuímos uma equipe treinada e qualificada para atender todas suas necessidades da melhor forma possível.
Serviços de Suporte é feito de duas formas:
Primeiramente é feito um atendimento Help Desk que visa coletar o máximo de informação para solucionar o problema de forma totalmente remota e o mais rápido possível, se o problema necessitar a presença de um técnico, o mesmo irá até o local é utilizando o Service Desk.
Help Desk: Serviço de Suporte feito de forma totalmente remota, que busca maior comodidade e rapidez na soluções do seu problema.
Help desk é um serviço de atendimento aos clientes que buscam solicitações, esclarecimentos e soluções, para diversos problemas relacionados aos produtos e serviços das empresa. É uma expressão do inglês help (ajuda) desk (escrivaninha).
O Help desk centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, sejam elas para o esclarecimento de dúvidas, reclamações, requisição de serviços ou registro de problemas.
O Help desk opera concentrando vários canais de comunicação como: central telefônica, e-mails, sistemas, mensagens, portal da empresa, ou qualquer outro meio de comunicação, que recebem as solicitações dos clientes, que são atendidos por nossos profissionais treinados para esse fim, denominados de analistas de help desk ou atendentes.
Service Desk: Serviço de Suporte feito no local visto que o problema não pode ser solucionando remotamente.