Suporte

Possuímos uma equipe treinada e qualificada para atender todas suas necessidades da melhor forma possível.

Serviços de Suporte é feito de duas formas:
Primeiramente é feito um atendimento Help Desk que visa coletar o máximo de informação para solucionar o problema de forma totalmente remota e o mais rápido possível, se o problema necessitar a presença de um técnico, o mesmo irá até o local é utilizando o Service Desk.

Help Desk: Serviço de Suporte feito de forma totalmente remota, que busca maior comodidade e rapidez na soluções do seu problema.
Help desk é um serviço de atendimento aos clientes que buscam solicitações, esclarecimentos e soluções, para diversos problemas relacionados aos produtos e serviços das empresa. É uma expressão do inglês help (ajuda) desk (escrivaninha).
O Help desk centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, sejam elas para o esclarecimento de dúvidas, reclamações, requisição de serviços ou registro de problemas.
O Help desk opera concentrando vários canais de comunicação como: central telefônica, e-mails, sistemas, mensagens, portal da empresa, ou qualquer outro meio de comunicação, que recebem as solicitações dos clientes, que são atendidos por nossos profissionais treinados para esse fim, denominados de analistas de help desk ou atendentes.


Service Desk: Serviço de Suporte feito no local visto que o problema não pode ser solucionando remotamente.
Equipe Especializada

A Net System Tecnologia, coloca a disposição, equipe especializada  , no 
diagnóstico e execução dos serviços de TI. 
Sempre focados na busca de melhoria continua dos negócios de nossos 
clientes..
Possuímos uma equipe treinada e qualificada para atender todas suas necessidades da melhor forma possível.

Serviços de Suporte é feito de duas formas:
Primeiramente é feito um atendimento Help Desk que visa coletar o máximo de informação para solucionar o problema de forma totalmente remota e o mais rápido possível, se o problema necessitar a presença de um técnico, o mesmo irá até o local é utilizando o Service Desk.

Help Desk: Serviço de Suporte feito de forma totalmente remota, que busca maior comodidade e rapidez na soluções do seu problema.
Help desk é um serviço de atendimento aos clientes que buscam solicitações, esclarecimentos e soluções, para diversos problemas relacionados aos produtos e serviços das empresa. É uma expressão do inglês help (ajuda) desk (escrivaninha).
O Help desk centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, sejam elas para o esclarecimento de dúvidas, reclamações, requisição de serviços ou registro de problemas.
O Help desk opera concentrando vários canais de comunicação como: central telefônica, e-mails, sistemas, mensagens, portal da empresa, ou qualquer outro meio de comunicação, que recebem as solicitações dos clientes, que são atendidos por nossos profissionais treinados para esse fim, denominados de analistas de help desk ou atendentes.


Service Desk: Serviço de Suporte feito no local visto que o problema não pode ser solucionando remotamente.
 
Serviços
 
 

Implantação de Sistema

Sistemas comercial que atendem a suas necessidades.
 

Suporte

Suporte Mensal e Suporte Avulso
Com uma equipe treinada e qualificada para lhe atender da melhor formar.
 

FireWall

Serviço de FireWall para a proteção de sua empresa.
 

Virtualização de Servidor e Desktop

Virtualize seus Servidores e Desktop e tenha ganhos de gerenciamento, segurança, disponibilidade do ambiente, mobilidade, padronização e muito mais.
 

Consultoria

Tire suas duvidas e solucione seus problemas sobre TI, Saiba como economizar e otimizar sua empresa.
 

Backup

Evite perder dados importantes com o serviço de Backup